As melhores fragrâncias para o outono

Category:

No outono as temperaturas (e as folhas das árvores) começam a cair, embora ainda tenhamos dias quentes e agradáveis como no verão. As aulas recomeçam, retomamos o trabalho depois das férias, e voltamos à realidade do dia a dia.

Os casacos leves começam a invadir as ruas, e adotamos os modelitos no estilo “cebola”, com diversas camadas – já que é difícil prever a temperatura e o dia tanto pode ser quente quanto pode ser frio.

Quando o assunto são perfumes, o outono é a época ideal para fragrâncias intermediárias. Deixe de lado os perfumes leves do verão, mas também não aposte naqueles super marcantes que a gente recomendou para o inverno. No meio do caminho você deve encontrar o perfume ideal para encarar os dias de outono.

Confira nossas sugestões de perfumes para o outono:

lady-vengeance-juliette-has-a-gun– Lady Vengeance (Juliette Has a Gun)

Um perfume sofisticado e ao mesmo tempo acolhedor, o Lady Vengeance tem uma excelente fixação nas estações mais frias do ano. Criado em 2006 pelo perfumista Francis Kurkdjian, tem em suas notas de topo bergamota e lavanda. As notas de coração são rosa búlgara, rosa marroquina, e patchouli. Já nas notas de fundo temos ambroxan, baunilha e almíscar branco. Super feminino, o Lady Vengeance é uma bela aposta para a estação!